English French German Spain Italian Japanese

segunda-feira, 12 de abril de 2010

YouTube to MP3 Converter 3.3.9.140

"Que tal extrair o áudio de diversos vídeos do YouTube para seu computador ou direto para um CD de áudio?"

 Não é difícil encontrar pelo YouTube e também em outros serviços músicas de excelente qualidade, mas ilustradas com imagens muito menos agradáveis. Nessas horas você se questiona se realmente vale a pena salvar o vídeo no computador, sendo que você se interessou somente pelo áudio.
Ou então digamos que você encontrou uma versão rara de uma música que ama, mas o vídeo é desnecessário. O que fazer? Uma opção é usar o YouTube to MP3 Converter, um programa que faz o download apenas do áudio de vídeos encontrados no YouTube. Além de aumentar sua biblioteca, ele permite que você grave os arquivos direto em um CD de áudio.

Música para seus ouvidos

Ao invés de acessar diversas vezes o mesmo vídeo do YouTube só para ouvir novamente sua música favorita, basta copiar seu endereço e colar na janela do YouTube to MP3 Converter. Para obter a música, basta então clicar em “Baixar”. Já se você pretende personalizar o arquivo, atente-se às opções antes de iniciar a conversão.
Dentro de “Marcas” você atribui um título para a faixa e para o álbum, escolhe um gênero musical e insere outras características. Já em “Pasta de saída” pode-se escolher onde o arquivo convertido será salvo e seu nome. É possível trabalhar com diversos arquivos vídeos de uma única vez e salvar um álbum inteiro.

Máxima qualidade!

Decida entre diferentes qualidades de conversão em “Pré-definições”. A natureza do MP3 varia desde formatos econômicos até os de extrema fidelidade.
Se você não pretende perder absolutamente nada durante a conversão, marque o padrão WAV ou grave direto em um CD de áudio. Contando com um gravador de CDs e uma mídia virgem, o YouTube to MP3 Converter traz as músicas da internet direto para seu CD de áudio.
Vale lembrar que o tempo de trabalho do YouTube to MP3 Converter inclui o download do vídeo, a conversão para MP3 e a possível gravação em disco. Logo, é natural que o processo demore vários minutos.
Sempre que possível, verifique antes se o vídeo de que você pretende extrair o áudio possui a qualidade almejada, assim você economiza espaço em disco sem perder qualidade.
OBS: durante a instalação do YouTube to MP3 Converter desmarque a alternativa para a instalação de uma barra no navegador. Ela também será ofertada durante o uso do programa.


  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o YouTube to MP3 Converter você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
  • Windows  XP / Vista / 7


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More