English French German Spain Italian Japanese

domingo, 16 de maio de 2010

XMedia Recode 2.2.2.0

"Excelente conversor de vídeo totalmente gratuito e portátil com suporte a mais de vinte formatos." 


XMedia Recode é um programão para você converter seus vídeos para mais de trinta formatos e acabar de vez com problemas de compatibilidade. Dentre os formatos suportados pelo conversor estão: AVI, DivX, MPEG-1, MPEG-2, MP2, MP4, MOV, VOB, entre muitos outros. Além disso, você pode carregar  o XMedia Recode em seu pendrive para qualquer lugar.

CARACTERÍSTICAS


O programa possui uma interface simplificada se comparado com outros aplicativos do gênero. Uma característica que merece destaque é a possibilidade de alterar todas as configurações da edição como codecs para áudio e vídeo, frequência de áudio, resolução de vídeo e muitas outras.
Outra opção interessante é a possibilidade de poder escolher se deseja converter apenas o áudio, apenas o vídeo ou ambos. Isto permite que seja extraído apenas o áudio dos vídeos, ideal para quem trabalha com música.

Converta áudio e vídeo separadamente.XMedia Recode dá a opção ao usuário de converter mais de um arquivo simultaneamente. Assim, você pode adicionar diversos arquivos para serem convertidos e sair com a galera ou fazer outras coisas.
Ao retornar para o computador, dependendo do tamanho dos arquivos, a conversão já terá acabado sem que você tenha notado.

Formatos de entrada suportados
XMedia Recode  suporta os seguintes formatos de entrada: 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, AIFF, AMR, ASF, AU, AVI, DIVX, DTS, DVR-MS, FLV,H.261, H.263, H.264, M4A, M1V, M2V, M4V, MKV, MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, PSP, VCD, SWF, VOB, WAV, WMA e WMV.
Formatos de saída suportados
XMedia Recode converte seus vídeos para os formatos: AVI, FLV, MP3, WAV, 3GP, MP4, WMA, AC3, MOV, SVCD, VCD, WMV.


COMO USAR


Altere o idioma para inglês.O uso do programa é muito simples, ao abri-lo talvez seja necessário alterar o idioma de alemão para o inglês. Para isto, clique na opção “Sprache” encontrada no menu“Optionen”. Em seguida escolha a opção “English” e pronto.
Para converter um arquivo, selecione o menu 
“File” (arquivo). Você pode converter vídeos presentes em seu computador ou diretamente de um DVD. Para realizar o primeiro, escolha a opção “Open File” (abrir arquivo), para a segunda a opção escolhida deverá ser “Open DVD” (abrir DVD).
As configurações para a conversão são encontradas logo abaixo da lista de arquivos. Diversas abas organizam as opções por categorias como áudio, vídeo e formato. Tudo muito organizado para o usuário não se perder.
Para que um arquivo seja convertido, é preciso adicioná-lo à lista de trabalhos de XMedia Recode. Você pode fazer isso clicando sobre o vídeo desejado e em seguida na opção 
“Add job” (adicionar trabalho) presente na barra de tarefas do programa. Feito isso, é só clicar em “Encode” (converter) e aguardar até que a conversão esteja completa.





Barra de ferramentas que facilita a vida do usuário.





  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000
  • Antes de instalar o XMedia Recode você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
  • Windows  XP / Vista / 7








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More