"Resolva de uma vez por todas problemas de estabilidade de seus plugins do Firefox."
Seguindo a tendência iniciada pelo Google Chrome, o Firefox lança para os usuários da versão 3.6 de seu navegador um update que tem por objetivo deixar o uso dos plugins mais estáveis e sem comprometer todas as páginas abertas.
O Mozilla Firefox Lorentz fornece a usuários não apenas do Windows, mas também do Linux, a possibilidade de continuar com as abas e serviços abertos, mesmo quando haja problemas de execução em plugins como o Adobe Flash, Apple Quicktime ou Microsoft Silverlight.
Dessa forma, mesmo que você esteja assistindo um vídeo qualquer e, de repente, a execução traga algum problema, as abas não serão mais fechadas. Você será capaz de reiniciar o plugin e tentar novamente, com as outras páginas ainda abertas.
O que acontece através do Lorentz é um isolamento do processo que necessita o uso desses plugins, para que qualquer erro de ocorra fique localizado, sem comprometer outros procedimentos.
Quando ocorrer o erro do plugin, você recebe uma mensagem sobre o problema, para que possa rapidamente recarregar a página. Na lateral direita do aviso é possível enviar o relatório de erro diretamente para os desenvolvedores, para que a ferramenta fique ainda melhor.
Disponibilidade
Atualmente, a atualização está disponível para constatar erros apenas nos plugins já citados (Flash, Quicktime e Silverlight), por ser uma versão Beta. Porém, a versão já é funcional, sendo necessária apenas sua rápida instalação. Ela deve aparecer integrada em novas versões do Firefox, superiores à atual (3.6.3).
- Observações
- Sistema operacional Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
- Antes de instalar o Mozilla Firefox Lorentz você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
- Windows XP / Vista / 7
0 comentários:
Postar um comentário