English French German Spain Italian Japanese

quarta-feira, 12 de maio de 2010

De olho na onda 3D, MSI lança placas de vídeo de última geração

Desenvolvidas com arrquitetura Fermi da Nvidia, as novas placas de vídeo prometem agradar os entusiastas.


PLANIN Worldcom


A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, acaba de lançar duas placas de vídeo de alto desempenho que devem agradar os aficcionados por jogos eletrônicos e profissionais que trabalham com aplicações gráficas. Desenvolvidos com a nova e mais avançada geração de computação em GPU (unidade de processamento gráfico) da NVIDIA, também conhecida como arquitetura Fermi, os modelos N480GTX-M2D15 e N470GTX-M2D12 têm performance superior para exibição de vídeos e imagens tridimensionais. A MSI planeja trazer os produtos ao Brasil entre maio e junho deste ano.

As novas placas vêm equipadas com processadores de memória GDDR5, uma saída Mini HDMI e duas DVI-D (dual link), além de componentes (capacitores sólidos CAP e SSC, entre outros) de classe militar, o que significa que estas peças são da mais alta qualidade disponível no mercado e asseguram a estabilidade do sistema e uma longa vida útil do produto, mesmo em condições de alta carga.





As novidades suportam o mais recente padrão 3D de imagem da Microsoft, DirectX 11, e as tecnologias da NVIDIA PhysX e 3D Vision Surround, que proporcionam uma experiência em 3D muito próxima à realidade, graças à alta definição das imagens e reprodução de efeitos especiais.

O software da MSI para overclocking, Afterburner, que monitora clocks do chip gráfico, tensão de alimentação, entre outros recursos, foi integrado às placas de vídeo. “Isso significa que, ao turbinar o computador, os usuários terão um aumento de até 15% da performance da placa de vídeo”, diz o diretor da MSI do Brasil, Marcelo Martins, ressaltando que no caso do modelo N470GTX-M2D12 este ganho pode chegar até 30%








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More